NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
18 de julho de 2023 - 14h07

Aaron Donald quebra recorde de Peyton Manning e tem rating 99 pela sétima vez no Madden 24

Nenhum outro jogador na história da franquia do game se manteve no 'Clube 99' por tantas edições

Aaron DonaldAaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams, segue fazendo história. Desta vez, fora dos campos e no ambiente virtual dos jogos eletrônicos. A franquia do game Madden NFL anunciou, nesta terça-feira (18), que Donald está pela sétima vez no “Clube 99” do game. A estrela dos Rams tem, mais uma vez, o rating máximo de 99 na edição de 2024 do NFL Madden.

A inclusão de Donald com rating máximo no jogo supera a marca do, até então, recordista Peyton Manning. O ex-quarterback de Indianapolis Colts e Denver Broncos obteve o rating de 99 em seis anos consecutivos, entre as edições de 2006 a 2011 do Madden NFL.
Donald está no “Clube 99” da franquia do game desde o lançamento da edição de 2018. O defensor sempre foi categorizado com rating superior a 92, desde sua estreia na liga profissional, em 2014.
Quem estreia no clube é o wide receiver Justin Jefferson, do Minnesota Vikings. O recebedor recebeu rating máximo pela primeira vez na edição de 2024 do game, após sua melhor temporada da carreira em 2022, ao registrar 1.809 jardas recebidas e oito touchdowns.

A manutenção de Donald no “Clube 99” não deixa de ser surpreendente neste ano. O jogador ainda produziu em alto nível na temporada passada, no entanto, foi a temporada em que menos atuou desde sua estreia. Foram apenas 11 jogos da temporada regular e cinco sacks registrados – sua pior marca desde 2014.

Se o defensive tackle não derrubou tantas vezes os quarterbacks adversários, a pressão imposta por ele, continuou com bom ritmo. Em 396 snaps, foram 40 pressões contabilizadas e dez tackles para perda de jardas.

Aos 32 anos, Donald ainda é visto como um dos jogadores mais dominantes de linha defensiva da NFL. Ele é apenas um de três atletas a vencer por três vezes o prêmio de jogador defensivo do ano, além de ser nomeado ao primeiro time All-Pro em sete temporadas consecutivas, entre 2015 a 2021.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram