NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
2 de abril de 2024 - 18h04

Aaron Rodgers recebeu apenas US$ 81,14 em pagamentos por desempenho em 2023

Quarteback do New York Jets ganhou menor valor em toda a NFL em ganhos baseados na performance em campo

aaron-rodgersA lesão no tendão de Aquiles de Aaron Rodgers deu muito mais dor de cabeça ao veterano do que “apenas” ele ficar de fora de toda a temporada da NFL. Todo jogador da liga tem direito a receber um pagamento baseado em seu desempenho na temporada. Contudo, o quarterback do New York Jets foi o pior no quesito em 2023.

Segundo o divulgado pelo jornalista da ESPN norte-americana Adam Schefter, nesta terça-feira (2), Rodgers, que teve apenas quatro snaps antes de sofrer a lesão que o tirou da temporada, ganhou apenas US$ 81,14 em salário baseado em sua performance.

Obviamente que Aaron Rodgers não recebeu apenas isso durante a temporada de 2023, já que nesta conta não entrou salário e outras remunerações do seu contrato com os Jets. No entanto, no total de recebidos da NFL sobre estar em campo e performar, este foi o menor entre todos os jogadores da liga.

Rodgers espera ganhar muito mais do que isso em 2024, já que a expectativa é que ele esteja em campo em todos os jogos da franquia de Nova York e supere sua estreia rápida, que resultou na sua longa ausência dos gramados. O jogador já disse uma vez que deseja atuar por mais quatro anos.

Para que Aaron Rodgers tenha um novo acordo com os Jets e cumpra sua palavra, será importante que ele seja a figura de impacto da franquia este ano como era esperado na temporada passada. Com o camisa 12 em campo, o time deverá ter um ano infinitamente melhor que o último, e com o A-Rod recebendo muito mais pelo seu desempenho.

(Foto: Reprodução Twitter X/ Around The NFL)

instagram