NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de julho de 2024 - 12h07

Após lesões, Joe Burrow prioriza disputar ‘todos os jogos’ na temporada 2024

Quarterback dos Bengals declarou que pode jogar 'tão bem quanto qualquer outro no esporte' quando entra em campo saudável

O quarterback Joe Burrow, do Cincinnati Bengals, está focado em se manter saudável para a temporada 2024 da NFL. Em entrevista a Ben Felderstein, do portal Complex, nesta terça-feira (2), o jogador garantiu que disputar todas as partidas do próximo campeonato está no topo de suas prioridades.

‘’Primeiramente, eu quero estar em campo para todos os jogos’’, disse Burrow. ‘’Eu sei que eu vou jogar bem quando eu estou lá. Estou nesse ponto da minha carreira em que eu vi o suficiente para saber que posso jogar tão bem quanto qualquer outro no esporte’’.

O foco do atleta está relacionado com as lesões que lidou durante 2023. Após jogar as primeiras semanas do campeonato limitado por um problema na panturrilha, ele teve sua participação na temporada encerrada depois que rompeu um ligamento de seu pulso direito.

Utilizando as dificuldades enfrentadas como aprendizado, Burrow deseja demonstrar uma evolução física ao longo da temporada 2024. ‘’Os maiores avanços deste ano serão meu corpo e aprendendo como passar a temporada, passar pelos treinos com meu corpo e me sentindo em ótima forma. E esse é o foco principal da offseason’’, disse.

Quando saudável, Burrow se provou como o franchise quarterback de Cincinnati. A escolha da franquia na primeira pick do Draft de 2020 alcançou duas finais da Conferência Americana em anos consecutivos (2021 e 2022), incluindo um vice-campeonato no Super Bowl LVI.

O jogador entrou em campo em dez partidas pelos Bengals durante 2023 e acumulou 2.309 jardas em 66,8% de eficiência nos passes, 15 touchdowns e seis interceptações. Sem poder contribuir em campo, Burrow assistiu sua franquia não alcançar os playoffs após registrar campanha de 9-8, ocupando última colocação da AFC Norte.

(Foto: Reprodução Twitter X/Cincinnati Bengals)

instagram