NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de fevereiro de 2024 - 16h02

Bengals não descartam possibilidade de trocar Tee Higgins mesmo após franchise tag

Duke Tobin, diretor pessoal de jogadores de Cincinnati, afirmou ser 'difícil prever' todos os cenários envolvendo o futuro do jogador na equipe

Apesar de ter recebido a franchise tag do Cincinnati Bengals, Tee Higgins não tem permanência garantida na franquia. Em conversa com jornalistas nesta terça-feira (27), Duke Tobin, diretor pessoal de jogadores da equipe, não descartou a possibilidade de uma troca envolvendo o wide receiver que foi protegido.

”A mensagem [da franchise tag] é: nós, realmente, gostamos de Tee, e nós somos um time melhor com ele. Em termos de nossas intenções daqui para frente, e respondendo para hipóteses do que poderia e não poderia surgir, eu não vou entrar nisso. Mas nós sentimos que somos um time melhor com ele”, disse Tobin. ”Ele não está sob contrato e é difícil para mim prever todos os cenários que podem acontecer. Mas estamos com bons sentimentos em relação a Tee Higgins e seu encaixe conosco”.

A abordagem difere completamente de falas do diretor na última offseason, quando a possibilidade de envolver o wide receiver em uma negociação era quase nula. ”Estou no trabalho de fazer o Cincinnati Bengals melhorar, e trocar Tee Higgins não está em minha mente”, afirmou Tobin, para jornalistas, em fevereiro do ano passado. ”[Se] eles (franquias) querem um recebedor, que vão encontrar o seu”.

A mudança no discurso de Tobin ocorre após mudanças em contratos de jogadores importantes para a equipe. Durante a última temporada, o quarterback Joe Burrow assinou uma extensão de US$ 275 milhões que já passa a afetar a folha de gastos do time em 2024. Além disso, outras mudanças que estão por vir afetam o julgamento da equipe, como a negociação para renovação com o wide receiver Ja’marr Chase que pode acontecer já na próxima offseason.

Apesar de uma temporada abaixo em 2023, com apenas 656 jardas e cinco touchdowns em 12 partidas disputadas, Higgins segue com papel importante no ataque de Cincinnati. Escolha de segunda rodada dos Bengals no Draft de 2020, o atleta teve o ápice de sua passagem pela franquia em 2021 e 2022, quando acumulou 2.120 jardas recebidas em 148 recepções e 13 touchdowns nos dois anos.

(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)

instagram