NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
8 de outubro de 2023 - 23h10

Breece Hall faz grande partida e Jets vencem Broncos

Running back teve 177 jardas terrestres e um touchdown

O New York Jets (2-3) visitou o Denver Broncos (1-4) neste domingo (8), em partida válida pela semana 5 da NFL, vencendo o jogo por 31 a 21. Depois de um duelo muito disputado no primeiro tempo, o ataque terrestre liderado por Breece Hall garantiu a vitória dos visitantes.

Zach Wilson liderou os Jets com 199 jardas aéreas, nenhum touchdown e uma interceptação. Russell Wilson somou 196 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação. Pelos vencedores, Breece Hall foi a principal peça do ataque. O running back acumulou 177 jardas terrestres, 72 delas numa corrida para seu único touchdown. Tyler Conklin também foi importante. O tight end teve quatro recepções para 67 jardas. Representando o time da casa, Samaje Perine e Jaleel McLaughlin se destacaram. Perine teve 95 jardas totais, e McLaughlin somou 89 jardas e uma recepção para touchdown.

Com a vitória, os Jets se encontram com campanha de 2-3, uma vitória atrás do Buffalo Bills (3-2), ambos tentando alcançar o Miami Dolphins (4-1), que lidera a AFC East. Após sua quarta derrota, os Broncos estão na lanterna da AFC West.

Na sequência, os Jets buscam alcançar uma campanha neutra e recebem o invicto Philadelphia Eagles (5-0). Os Broncos visitam o Kansas City Chiefs (4-1), líderes da AFC West, em um duelo divisional.

O JOGO

A defesa de Denver teve um bom início. Após o sack de Nick Bonitto, os Jets foram forçados a ir ao punt. No entanto, a bola continuou com o ataque após o fumble de Marvin Mims no retorno, recuperado na linha de 20 do ataque.

Na red zone, Zach Wilson encontrou Allen Lazard para dez jardas, chegando em primeira para o goal. O ataque não conseguiu avanços nas próximas jogadas, e Greg Zuerlein abriu o placar com um field goal de 30 jardas.

Os Broncos conseguiram responder em sua primeira campanha ofensiva. Russell Wilson moveu as correntes com uma corrida de 17 jardas. Na sequência, Jaleel McLaughlin deixou sua equipe no campo de ataque com uma corrida de 37 jardas. Após um contato ilegal de CJ Mosley, os Broncos tiveram primeira descida próximos da red zone. McLaughlin apareceu novamente, dessa vez com um touchdown de 22 jardas recebendo um screen, dando a liderança para os mandantes em 7 a 3.

A defesa de Denver colocou muita pressão em Zach Wilson, forçando o punt. Thomas Morstead deixou os adversários na linha de seis, com um punt de 56 jardas. Russell Wilson, tentando escapar do sack de Al Woods, cometeu intentional grounding na end zone. A jogada resultou em um safety, deixando o placar em 7 a 5.

Os Jets não aproveitaram a nova posse de bola. Nick Bonitto e Zach Allen derrubaram Wilson em jogadas seguidas, forçando mais um punt. Começando na linha de 43, Samaje Perine chegou no campo de ataque recebendo um screen de 25 jardas. Russell Wilson usou suas pernas numa improvisação, ganhando 21 jardas e chegando na linha de cinco jardas. Após duas jogadas sem avanço, Quinnen Williams derrubou o camisa 3 atrás da linha scrimmage. Wil Lutz anotou seu primeiro field goal, de 23 jardas: 10 a 5 para os Broncos.

O jogo terrestre foi muito utilizado na próxima campanha ofensiva dos visitantes. Com corridas de 19 e 16 jardas, em sequência para Breece Hall, os Jets chegaram no campo de ataque rapidamente. Na red zone, Hall posicionou seu time em primeira para o goal correndo para sete jardas. Sem nenhum avanço na sequência, Zuerlein acertou um field goal de 26 jardas, deixando o placar em 10 a 8.

As faltas foram muito prejudiciais para a defesa de New York. CJ Mosley foi penalizado com unnecessary roughness após contato com Russell Wilson, enquanto o quarterback realizava um slide. Em seguida, a defesa tinha mais de 11 jogadores em campo. McLaughlin voltou a se destacar, dessa vez carregando a bola 21 jardas e chegando na red zone. Após Allen derrubar o running back atrás da linha de scrimmage, os Broncos tiveram uma terceira para o goal na linha de nove. Sem conseguir a conversão, Lutz chutou um field goal de 22 jardas, ampliando a vantagem para 13 a 8.

Com menos de dois minutos no relógio, os Jets tiveram uma última campanha antes do primeiro tempo acabar. Zach Wilson moveu bem a bola, encontrando Garrett Wilson para 11 e Allen Lazard para nove jardas, consecutivamente. Já em alcance de field goal, Wilson deixou o ataque na linha de 25 após uma corrida de nove jardas. Os visitantes gastaram seu último pedido de tempo depois da recepção de 12 jardas de Lazard, com 15 segundos restantes. Optando por mais uma jogada de ataque, C.J Uzomah foi derrubado dentro de campo após uma recepção de cinco jardas. Consequentemente, o ataque não conseguiu o spike a tempo, terminando o primeiro tempo em 13 a 8 para o Denver Broncos.

Após um three and out de Denver para começar o segundo tempo, o ataque dos Jets finalmente alcançou a end zone. Breece Hall recebeu mais um handoff e carregou a bola 72 jardas até o touchdown. Os Jets assumiram a liderança em 15 a 13 depois do extra point.

Sem nenhuma primeira descida, os mandantes devolveram a bola para os visitantes mais uma vez. Conseguindo bons avanços, Zach Wilson encontrou Tyler Conklin para 19 jardas. Na red zone, Garrett Wilson foi acionado com uma recepção de dez jardas, chegando em primeira para o goal. Elijah Garcia parou o avanço adversário com seu primeiro sack na NFL. Zuerlein marcou de 27 jardas, ampliando a liderança para 18 a 13.

Com o ataque falhando em produzir, os Broncos mais uma vez foram para o punt. Xavier Gipson sofreu fumble no retorno, recuperado pelo time de especialistas de Denver na linha de 41 do ataque. Na jogada seguinte, tentando uma trick play, Perine sofreu um fumble, recuperado pelos Jets na linha de 49.

Com boa posição de campo, os Jets continuaram tendo sucesso com o jogo terrestre. Dalvin Cook e Breece Hall combinaram para 27 jardas, chegando na red zone. Novamente, o ataque não alcançou a end zone, trazendo Zuerlein para o campo. O kicker converteu de 22 jardas, deixando o placar em 21 a 13 para começar o último período.

Novamente com a bola, Zach Wilson encontrou o camisa 17 para um ganho de 32 jardas. Com uma corrida de nove jardas do quarterback numa terceira para dez, o time de especialistas veio para mais um field goal. Nessa oportunidade, Zuerlein acertou de 49 jardas, 24 a 13.

Após somar apenas uma jarda no segundo tempo até então, o ataque de Denver voltou a mover a bola nos últimos seis minutos. Russ achou Jerry Jeudy para 23 jardas. Na mesma jogada, os Jets foram penalizados por um roughing the passer, adicionando mais 15 jardas no avanço. Perine apareceu no jogo aéreo com uma recepção e corrida de 29 jardas, chegando na linha de seis do ataque. Os Broncos encontraram a end zone novamente com a recepção de Adam Trautman. Precisando da conversão de dois pontos, Wilson foi sackado. A jogada, no entanto, foi anulada por causa de um holding na secundária. Com mais uma oportunidade, Michael Burton conquistou os dois pontos carregando a bola. Dessa forma, o placar ficou em 24 a 21 a favor dos Jets.

Com menos de cinco minutos para fim de jogo, Zach Wilson iniciou bem a campanha de ataque. O camisa 2 encontrou Conklin, que quebrou tackles e ganhou 37 jardas na jogada. Com pouco mais de dois minutos restantes, Patrick Surtain interceptou Wilson, dando uma oportunidade para sua equipe.

Iniciando a campanha na sua linha de três, Russell Wilson rapidamente encontrou seus recebedores, incluindo Courtland Sutton para 13 jardas, chegando na linha de 25. Após sofrer um sack de Quincey Williams, o camisa 3 achou Jeudy para 20 jardas, convertendo uma terceira para 15. O sucesso da campanha não durou muito, Williams apareceu novamente, forçando o fumble de Wilson, recuperado por Bryce Hall. O cornerback ainda retornou o fumble 39 jardas para o touchdown, sacramentando a vitória em 31 a 21 com 29 segundos no relógio.

Os Broncos tiveram uma última campanha, tentando um hail mary com um segundo restante na partida. Sem sucesso, o jogo terminou com a vitória do New York Jets por 31 a 21.

Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL

NFL SEMANA 5

Quinta-feira (5)

Chicago Bears @ Washington Commanders

Domingo (8)

Jacksonville Jaguars @ Buffalo Bills
Houston Texans @ Atlanta Falcons
Carolina Panthers @ Detroit Lions
Tennessee Titans @ Indianapolis Colts
New York Giants @ Miami Dolphins
New Orleans Saints @ New England Patriots
Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers
Philadelphia Eagles @ Los Angeles Rams
Cincinnati Bengals @ Arizona Cardinals
New York Jets @ Denver Broncos
Kansas City Chiefs @ Minnesota Vikings
Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers

Segunda-feira (9)

21h15 – Green Bay Packers @ Las Vegas Raiders

instagram