NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
8 de julho de 2024 - 20h07

Com possibilidade de temporada de 18 jogos, Joe Burrow propõe duas bye weeks e mudança na data do Pro Bowl

Quarterback dos Bengals sugere que Pro Bowl ocorra no meio da temporada, gerando mais uma semana de descanso para as equipes

Após falas de Roger Goodell, em maio deste ano, sobre uma possível extensão da temporada regular para 18 jogos, o quarterback do Cincinnati Bengals, Joe Burrow, propôs um novo cronograma do Pro Bowl caso a NFL decida de fato implementar o novo calendário.

Em uma aparição no podcast Pardon My Take, nesta segunda-feira (8), Burrow sugeriu a possibilidade de antecipar o Pro Bowl para a semana 13 e dar uma semana de folga para todos os times durante o período do evento. As equipes ainda teriam outra bye week na temporada, dando-lhes duas semanas de descanso devido ao cronograma mais longo da temporada regular.

A NFL mudou o formato do Pro Bowl para um jogo de flag football em 2023, depois de experimentar diferentes maneiras de realizar o evento nos anos anteriores. Como a liga percebeu que os jogadores já não se esforçavam muito durante os jogos, para evitar possíveis lesões que poderiam prejudicar tanto eles quanto seus companheiros, o flag foi oficialmente aderido para o Pro Bowl.

O formato do Pro Bowl de 2024 consistia em várias competições de habilidade ao longo da semana que acumulariam pontuações para as equipes, até que a conferência vencedora fosse finalmente decidida após a partida de flag football no domingo.

A temporada regular de 17 jogos foi introduzida em 2021, e desde então já existem rumores de que a liga poderá adicionar mais uma partida ao calendário. De acordo com Mike Florio, do Pro Football Talk, a NFL Players Association já está até se preparando para a possibilidade.

Burrow, que deu a sugestão de duas bye weeks, vem lidando com lesões desde início de sua carreira e poderia se beneficiar de uma folga extra. Em 2020, na sua temporada de calouro, o quarterback sofreu uma ruptura no LCA, que o deixou fora pelo restante da temporada. Já em 2023, sua campanha terminou na semana 11, após sofrer uma lesão no pulso.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram