NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
26 de novembro de 2023 - 22h11

Em jogo disputado, Eagles vencem Bills na prorrogação

Em um dos jogos mais duros e com mais reviravoltas do ano, Jalen Hurts brilha e conduz os Eagles a uma vitória fundamental para as ambições do time na temporada

O Philadelphia Eagles (10-1) venceu o Buffalo Bills (6-6) por 37 a 34 neste domingo (26) no Lincoln Financial Field, em Philadelphia, Pensilvânia, em confronto válido pela semana 12 da NFL. Em uma partida tensa, com clima chuvoso, ritmo de playoff e prorrogação, os Bills tiveram um primeiro tempo melhor. No entanto, viram Jalen Hurts e os Eagles crescerem na segunda etapa para vencer o jogo e se consolidar na liderança da NFC.

O principal destaque dos Eagles foi o quarterback Jalen Hurts, que teve uma performance digna de MVP. Ele encerrou o jogo com 18 passes completos em 31 tentativas para 200 jardas, uma interceptação e três touchdowns. Além disso, Hurts correu para 65 jardas e anotou dois touchdowns com suas próprias pernas.

Outros destaques do time da casa foram o trio de recebedores DeVonta Smith, Olamide Zaccheaus e A.J. Brown, cada um com um touchdown. Na defesa, James Bradberry teve uma interceptação fundamental, e Jalen Carter contribuiu com um bloqueio de field goal. Por fim, outro grande personagem de Philadelphia no jogo foi o kicker Jake Elliott, com um field goal mágico para levar o jogo para a prorrogação.

Pelo lado dos Bills, Josh Allen comandou o ataque com maestria, conectando um total de 29 passes em 51 tentativas para 339 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Além disso, o quarterback correu para 81 jardas e anotou dois touchdowns terrestres.

Os Eagles voltam a campo no próximo domingo (3) para enfrentar o San Francisco 49ers na Philadelphia pela semana 13 da temporada regular. Os Bills, por sua vez, só retornam aos gramados no domingo (10) para encarar o Kansas City Chiefs no Arrowhead Stadium, em confronto válido pela semana 14 da NFL.

O JOGO

A partida começou com as defesas levando vantagem em relação aos ataques, forçando os punters de ambos os lados a trabalhar. A primeira pontuação do dia só ocorreu no final do primeiro quarto com a jogada mais característica dos Eagles, o tush push, que terminou com o quarterback Jalen Hurts dentro da end zone em um drive marcado por grandes avanços terrestres do time de Philadelphia.

A resposta dos Bills veio logo na sequência, com um field goal de 48 jardas convertido pelo kicker Tyler Bass, reduzindo a vantagem dos donos da casa para 7 a 3. Os visitantes não pararam por aí e recuperaram a bola em uma ótima posição de campo após o linebacker Terrel Bernard interceptar Hurts em um passe que havia sido desviado na linha de scrimmage.

O ataque dos Bills fez sua parte e capitalizou o turnover em touchdown, através de uma linda corrida de Josh Allen pelo meio da defesa, colocando Buffalo na liderança do placar. No final da primeira etapa, o caos se instaurou no jogo. Primeiro, o calouro Jalen Carter bloqueou um field goal de Tyler Bass, devolvendo a bola para os Eagles, trazendo a torcida de volta para o confronto.

No entanto, em uma falha de comunicação entre Hurts e seu running back Kenneth Gainwell, a bola ficou viva, e os Bills recuperaram a posse a partir de um fumble. Dessa vez, os visitantes aproveitaram o erro do adversário e, em um lindo passe de Allen para Stefon Diggs, ampliaram a vantagem.

A segunda metade da partida começou com mais um field goal desperdiçado por Bass, mantendo os Eagles vivos no placar. Na sequência, Jalen Hurts conectou um passe com seu principal recebedor, A.J. Brown, para o segundo touchdown do time no confronto. A resposta dos Bills veio no talento e no esforço de Josh Allen, que novamente conseguiu uma grande corrida pelo meio da defesa para anotar seu segundo touchdown terrestre do dia, deixando o placar em 24 a 14.

Philadelphia não se intimidou e em um drive impecável, Hurts encontrou DeVonta Smith livre na end zone para mais um touchdown. Em seguida, James Bradberry antecipou o recebedor dos Bills e interceptou Josh Allen. Para consolidar a reação, Hurts lançou a bola por 29 jardas até o fundo do campo, onde Olamide Zaccheaus fez a recepção para o touchdown e a virada dos Eagles.

Os Bills não se abalaram e, em uma campanha decisiva, Josh Allen passou para Gabriel Davis anotar o touchdown que devolveu a vantagem aos visitantes no confronto. Os Eagles, no entanto, conseguiram empatar a partida com um field goal de 59 jardas de Jake Elliott, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação, os Bills tiveram a chance de vencer o jogo com a primeira posse, caso fizessem um touchdown. No entanto, a equipe não conseguiu fechar o jogo e anotou apenas um field goal, dando chance de vitória aos Eagles. Jalen Hurts não perdoou e, em uma linda corrida até a end zone, sacramentou a vitória de Philadelphia por 37 a 34.

Foto: Reprodução site oficial / Philadelphia Eagles

NFL 2023 – SEMANA 12

Quinta-feira (23)
Green Bay Packers 29 @ 22 Detroit Lions
Washington Commanders 10 @ 45 Dallas Cowboys
San Francisco 49ers 31 @ 13 Seattle Seahawks

Sexta-feira (24)
Miami Dolphins 34 @ 13 New York Jets

Domingo (26)
Tampa Bay Buccaneers 20 @ 27 Indianapolis Colts
New England Patriots 7 @ 10 New York Giants
Pittsburgh Steelers 16 @ 10 Cincinnati Bengals
Carolina Panthers 10 @ 17 Tennessee Titans
Jacksonville Jaguars 24 @ 21 Houston Texans
New Orleans Saints 15 @ 24 Atlanta Falcons
Los Angeles Rams 37 @ 14 Arizona Cardinals
Cleveland Browns 12 @ 29 Denver Broncos
Buffalo Bills 34 @ 37 Philadelphia Eagles
Kansas City Chiefs 31 @ 17 Las Vegas Raiders
Baltimore Ravens 20 @ 10 Los Angeles Chargers

Segunda-feira (27)
22h15 – Chicago Bears @ Minnesota Vikings

instagram