NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
5 de janeiro de 2024 - 12h01

‘Estou chateado’, diz Amon-Ra St. Brown sobre não ter sido indicado ao Pro Bowl

Mesmo vivendo sua melhor temporada na carreira, recebedor ficou fora da lista final para o jogo das estrelas

Vivendo uma grande temporada, o wide receiver Amon-Ra St. Brown, do Detroit Lions, não ficou contente com sua ausência na lista dos atletas eleitos ao Pro Bowl de 2024. O jogador desabafou sobre a situação em entrevista ao repórter Kyle Meinke, do portal MLive, nesta quinta-feira (4).

”Eu estou chateado”, disse o WR. ”Os recebedores que foram escolhidos são excelentes jogadores, mas eu estava irritado [em não ter sido escolhido]”. Na votação para o jogo festivo, os recebedores selecionados para a Conferência Nacional foram A.J. Brown (Philadelphia Eagles), CeeDee Lamb (Dallas Cowboys), Puka Nacua (Los Angeles Rams) e Mike Evans (Tampa Bay Buccaneers).

Não seria surpresa se St. Brown também estivesse na lista final para o evento. Em seu terceiro ano de liga, o jogador caminha para registrar sua melhor temporada em recepções (112), jardas recebidas (1.371), targets (154) e touchdowns (nove), sendo peça essencial na campanha dos Lions premiada com o primeiro título de divisão desde 1993. Ainda, ele é o líder em jardas de scrimmage no ataque de Detroit, que é o quinto melhor de toda a NFL.

Refletindo sobre os motivos que resultaram em sua ausência no jogo das estrelas, o atleta indicou suas atuações em campo como principais responsáveis. ”Acho que não fiz o suficiente durante a temporada. Acredito que tenho que ser mais agressivo”, opinou.

Mesmo que não tenha chances de ir ao Pro Bowl, St. Brown ainda pode compensar sua tristeza chegando ao Super Bowl. Além da vaga na pós-temporada conquistada com o título da NFC Norte, Detroit jogará como, no mínimo, o terceiro colocado da NFC. A equipe pode garantir a segunda posição caso vença o Minnesota Vikings no próximo domingo (7) e Eagles e Cowboys sejam derrotas por New York Giants e Washington Commanders, respectivamente.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram