NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
14 de julho de 2024 - 12h07

Ex-wide receiver da NFL, Jacoby Jones morre aos 40 anos

Ex-recebedor especialista em retornos, Jones atuou nos Texans e nos Ravens, onde foi campeão do Super Bowl

Jacoby JonesMais um dia triste para a comunidade da NFL nos EUA. Neste domingo (14), o ex-wide receiver e especialista em retornos Jacoby Jones, que atuou pelo Houston Texans e o Baltimore Ravens, foi encontrado morto em sua residência aos 40 anos.

Segundo apurou a polícia, aparentemente, Jones faleceu durante a noite enquanto dormia em sua residência no Missouri, porém, a causa da morte ainda não foi identificada. O ex-jogador foi campeão do Super Bowl XLVII como principal retornador dos times especiais dos Ravens, sendo eleito como All-Pro durante a temporada de 2013, sendo conhecido pela sua velocidade e agilidade.

Jacoby Jones atuou pelos Texans de 2007 a 2011 e se juntou aos Ravens como agente livre em 2012, jogando em Baltimore por três temporadas. Ele ainda jogou no Los Angeles Chargers e Pittsburgh Steelers antes de se aposentar em 2017. Atualmente, ele atuava como head coach e coordenador ofensivo do Beaumont Renegades, time de futebol americano indoor.

“Ele era o melhor, amava a todos”, disse Sam Gordon, proprietário dos Renegades, ao rádio KPRC 2, durante entrevista por telefone. “Acho que uma das coisas mais importantes é que ele era um homem de Deus. Ele estava orgulhoso do quanto amava e temia a seu Deus. O mais importante para ele depois do futebol americano era ajudar o próximo. Ele era a pessoa mais humilde e gentil com qualquer pessoa que precisava dele”.

Um dos companheiros de equipe que homenagearam Jacoby Jones foi J.J. Watt, que esteve ao lado do ex-WR em Houston. “Jacoby foi um dos companheiros de equipe e pessoas mais divertidas que já conheci. Sempre dançando e rindo, com um sorriso permanente no rosto. Foi muito, muito cedo. Descanse em paz, Jacoby Jones”.

Jones terminou sua carreira com 203 recepções para 2.733 jardas e 14 touchdowns, fora ter conseguido 7.628 jardas retornadas em seus anos de NFL com nove TDs nos times especiais.

(Foto: Reprodução Twitter X/Around The NFL)

instagram