NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
28 de março de 2023 - 15h03

GM dos Packers diz que quer um ‘valor justo’ por Aaron Rodgers

Brian Gutekunst declarou que escolha de primeira rodada dos Jets não é 'necessária' para facilitar o acordo pelo veterano QB

O gerente geral do Green Bay Packers, Brian Gutekunst, disse que uma escolha de primeira rodada do New York Jets não é “necessária” para facilitar um acordo pelo quarterback Aaron Rodgers, de acordo com Ryan Woods, do USA Today.

O dirigente acrescentou que quer um valor justo e não há um prazo para uma possível negociação envolvendo o veterano, que declarou em 15 de março que pretende jogar pela franquia nova-iorquina. A equipe AFC East possui a 13ª escolha geral no Draft e duas escolhas de segunda rodada.

Rodgers citou que o fato dos Packers estarem prontos para seguirem em frente como a principal razão pela qual ele quer jogar em outro lugar.

Gutekunst disse que tentou, sem sucesso, entrar em contato com Rodgers “muitas vezes” após a temporada de 2022 para determinar se eles estavam na mesma página.

“Você sai da temporada, tem muitas conversas… (para) ter uma ideia de para onde você vai se mudar como equipe, como você vai seguir em frente”, disse Gutekunst, de acordo com Matt, do The Athletic . Schneidman.

“Eu estava, realmente, ansioso pelas conversas com Aaron para ver como ele se encaixaria nisso. Isso nunca aconteceu, então chegou um momento em que tivemos que tomar algumas decisões. Passamos por seus representantes para conversar com ele (sobre) para onde estamos indo com nossa equipe e, nesse ponto, eles nos informaram que ele gostaria de ser negociado com os Jets”, completou.

O dirigente de Green Bay disse que gostaria que Rodgers lidasse com a situação de maneira diferente.

“Sempre que um jogador possa ter problemas, você prefere que eles falem diretamente com você e não na mídia, mas não é necessariamente assim que ele age, e tudo bem”, disse o GM .

Rodgers passou toda a sua carreira na NFL com os Packers, que o selecionou na primeira rodada do Draft (24º no geral) em 2005. Ele é o líder de todos os tempos da franquia com 475 passes para touchdown. Em 15 temporadas como titular, o veterano atuou em 223 partidas com 147 vitórias. Ele foi eleito MVP em quatro oportunidades, levou os cabeças de queijo para os playoffs onze vezes e foi campeão do Super Bowl XLV, na temporada de 2010.

Os Packers estão em clima de “nova era” com Jordan Love assumindo o posto de titular. Na última temporada, a franquia da NFC North terminou com 8-9 e ficou fora da pós-temporada pela primeira vez desde 2018.

Foto: Reprodução Twitter / Green Bay Packers

instagram