NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
4 de abril de 2024 - 11h04

Josh Allen é surpreendido pela troca de Stefon Diggs

Allen não foi alertado sobre a troca, mas sabia que existia chances de acontecer

Brandon Beane, gerente geral do Buffalo Bills, contou a repórteres nesta quarta-feira (3) que não falou com Josh Allen antes da troca de Stefon Diggs. No entanto, Beane já havia conversado anteriormente com o quarterback, deixando-o saber que existia a possibilidade disso acontecer.

Durante a conversa, o GM falou sobre sua conversa com Allen. “Eu o avisei que houve algumas consultas e que isso não estava 100% fora de conversa”. No final, Beane acabou deixando seu melhor wide receiver ir ao Houston Texans por uma escolha de sexta rodada do Draft em 2024 e uma escolha de segunda e sexta rodada em 2025.

Além de Diggs, os Bills tiveram várias saídas importantes durante esta offseason. Entre elas, o segundo principal recebedor, Gabe Davis, o defensive end Leonard Floyd, o center Mitch Morse, o cornerback Tre’Davious White e o safety Jordan Poyer. Todos eles cortados pelo time, a fim de desafogar a folha salarial da equipe no futuro.

Sobre o estado atual de Buffalo, Beane admitiu que os Bills não são melhores agora. “Estamos melhores hoje? Provavelmente, não, mas estamos a um longo caminho de setembro. Eu espero que as pessoas saibam que sou tão competitivo quanto qualquer um e eu não desisto. Eu tenho muita confiança nos homens que temos nesse elenco e vamos trabalhar para adicionar ao elenco no futuro”.

Sobre Diggs, haviam rumores que o receiver não estava satisfeito em seu antigo clube. Tanto o camisa 14, quanto Allen, negavam esses rumores publicamente. Recentemente, em suas redes sociais, o agora membro dos Texans questionou um tweet dizendo que seu antigo QB não precisava de um WR de elite com “tem certeza?”.

(Foto: Reprodução Site oficial/Buffalo Bills)

instagram