NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
3 de maio de 2023 - 19h05

JuJu Smith-Schuster acredita que Patriots têm armas ofensivas para ajudar Mac Jones

Em entrevista, ex-WR do Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs falou sobre as primeiras impressões na nova casa

O wide receiver JuJu Smith-Schuster está otimista com a sua nova equipe. Em entrevista na última terça-feira (2), o atleta declarou que o New England Patriots tem opções ofensivas suficientes para ajudar Mac Jones a se recuperar de uma temporada decepcionante.

“Definitivamente, temos o suficiente. Temos caras que podem correr pelo campo. Temos caras que podem fazer muitas coisas diferentes”, disse o novo reforço, de acordo com Brenna White, da NFL.com.

“O que é louco sobre esse ataque, que eu não sabia até chegar aqui, é que existem caras que jogam em duas posições. Há caras que podem jogar como recebedor, que podem jogar no backfield, e vendo que você pode ter tantas armas diferentes com esses jogadores, apenas dá ao Mac essas oportunidades de fazer o que ele quiser.”

New England não tem sido agressivo em consertar o setor ofensivo, apesar das dificuldades no ano passado, com Smith-Schuster e o tight end Mike Gesicki como as principais aquisições do time nesta offseason. Para aumentar as opções, a franquia da AFC East selecionou dois jogadores no último Draft: Kayshon Boutte e Demario Douglas.

Os Pats perderam Jakobi Meyers – que liderou o time com 804 jardas de recepção e seis touchdowns em 2022 – e Nelson Agholor para o Las Vegas Raiders e Baltimore Ravens, respectivamente, na free agency. A equipe também trocou o tight end Jonnu Smith para o Atlanta Falcons.

A agremiação de Foxborough não teve uma boa produção ofensiva na última temporada, terminando na 17ª posição em pontos marcados, dando um passo para trás na produção de Jones, que fez uma temporada de estreia satisfatória. Ele perdeu três jogos em 2022 e passou por 2.997 jardas e 14 touchdowns contra 11 interceptações. Foi a primeira temporada desde 2011 sem o coordenador ofensivo Josh McDaniels, que se tornou o técnico do Las Vegas Raiders no ano passado.

Smith-Schuster disse que está otimista de que Jones colocará seu jogo de volta no caminho certo em 2023.

“Para Mac, porém, o céu é o limite. Com os caras que temos aqui e todas as armas, vai ser um ano divertido”, disse ele.

Smith-Schuster assinou um contrato de três anos e US$ 25,5 milhões com os Patriots depois de ajudar o Kansas City Chiefs a vencer o Super Bowl LVII. O jogador de 26 anos – que passou suas primeiras cinco temporadas na NFL com o Pittsburgh Steelers – acumulou 78 recepções, 933 jardas e três TDs na última temporada com Kansas City.

Foto: Reprodução Twitter/Around the NFL

instagram