NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
12 de junho de 2024 - 16h06

Marshon Lattimore diz estar comprometido com os Saints após rumores de troca

Cornerback compareceu ao minicamp obrigatório de New Orleans e afastou especulações de possível troca envolvendo seu nome

O cornerback Marshon Lattimore declarou estar comprometido com o New Orleans Saints mesmo após rumores indicarem uma possível troca do jogador nesta offseason. O defensor compareceu ao minicamp obrigatório da franquia nesta terça-feira (11) e falou sobre o status de seu vínculo com o time.

‘’Eu tinha que estar aqui. Eu precisava estar presente […] Não estou pensando se vou ser trocado ou nada do tipo. Eu, realmente, não me importo, para ser honesto’’, afirmou o defensor, segundo Katherine Terrell, da ESPN norte-americana.

Uma reestruturação no contrato de Lattimore realizada duas semanas antes da offseason fortaleceu as especulações de troca. Lattimore garantiu que não pediu para ser negociado durante a intertemporada, adicionando que ambas as partes tiveram que lidar com ‘’situações pessoais’’.

Contudo, a escolha dos Saints pelo cornerback Kool-Aid McKinstry na segunda rodada do Draft 2024 também contribuiu com os rumores. Além disso, antes do evento, o general manager da equipe, Mickey Loomis, disse que qualquer jogador da franquia poderia ser envolvido em negociações.

Selecionado na 11ª escolha geral do Draft de 2017, Lattimore foi o Novato Defensivo do Ano em sua primeira temporada e logo assumiu papel de destaque na defesa dos Saints. O jogador acumulou 375 tackles, 86 passes desviados, 15 interceptações, dois touchdowns e quatro indicações ao Pro Bowl nas sete temporadas em New Orleans.

Apesar do protagonismo, o cornerback sofreu com lesões nos últimos dois anos. Após lidar com uma laceração no rim durante 2022, o atleta sofreu uma lesão no tornozelo que o retirou de ação na última temporada.

As lesões e rumores de troca não parecem incomodar Lattimore, que está pronto para retomar a boa fase. ‘’Eu estive machucado nos dois últimos anos, então, entendo que as pessoas, provavelmente, não acham que eu sou o mesmo tipo de jogador. […] Tudo que preciso fazer é provar para as pessoas que eu sou. Então, isso de fato recai sobre mim’’, disse o CB.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram