NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
16 de maio de 2023 - 19h05

Promotores encontram novas evidências contra irmão de Patrick Mahomes

Jackson Mahomes, irmão do quarterback do Kansas City Chiefs, é acusado de agarrar e tentar beijar mulher a força no início do ano

Jackson Mahomes - Foto reprodução Twitter DeadspinJackson Mahomes, irmão mais novo do quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, é acusado de agressão sexual. Nesta terça-feira (16), os promotores encontraram novas evidências de que Jackson agarrou uma mulher pelo pescoço e a beijou contra sua vontade três vezes no início deste ano.

Mahomes foi preso por três acusações de agressão sexual agravada e uma acusação de agressão após tentar beijar a dona do Aspens Restaurant and Lounge, Aspen Vaugh, em Kansas City, em fevereiro.

A mulher, de 40 anos, afirmou que ele tentou agarrá-la por diversas vezes sem seu consentimento, que vão de acordo com novas informações conseguidas para o caso. E durante uma breve audiência, o juiz do condado de Johnson, Thomas M. Sutherland, concordou com o pedido de Jackson Mahomes para modificar seu acordo de fiança para que ele pudesse falar com três das quatro pessoas listadas como testemunhas do ocorrido, que são seus amigos.

Mahomes se recusou a falar com a imprensa antes e depois da sessão, que ocorreu um dia depois que uma declaração escrita, de uma nova testemunha, fornecia mais detalhes sobre a agressão sofrida pela dona do restaurante. O jovem já havia pago uma fiança de US$ 100 mil para cumprir o julgamento em liberdade.

Os promotores disseram que Jackson Mahomes empurrou um garçom do restaurante que tentou entrar em uma sala onde ele estava com Vaughn. Depois que o garçom saiu, Mahomes a agarrou pelo pescoço e a beijou com força três vezes sem seu consentimento, de acordo com o tribunal.

Ela disse à polícia que Jackson era amigo de sua enteada, mas já havia causado problemas e foi convidado a deixar o restaurante no passado. Ainda de acordo com o depoimento, dois funcionários não ouviram seu pedido de socorro, mas posteriormente confirmaram que ela contou sobre a agressão e mostrou um hematoma no pescoço.

Jackson Mahomes, que é um influenciador digital, pediu a Vaughn para não contar a ninguém o que aconteceu e disse que poderia ajudar o negócio dela porque tem “muitos seguidores nas redes sociais”, ainda de acordo com os investigadores.

Na audiência de terça-feira (16), o juiz Sutherland disse ao réu que ele não poderia falar com uma das testemunhas, que tinha conhecimento direto do incidente. E sua audiência preliminar ficou marcada para o dia 31 de agosto.

(Foto: Reprodução Twitter/Deadspin)

instagram