NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
PODCASTS
16 de novembro de 2023 - 18h11

Quente ou frio: o termômetro do Fantasy Football na Semana 11 da NFL 2023

Nesta resta final da fase regular do Fantasy Football, buscar a melhor pontuação possível é primordial; confira nossas dicas!

Lions QB Jared Goff replacing Philadelphia's Jalen Hurts at Pro Bowl GamesChegamos na reta final da fase regular das ligas de Fantasy Football rumo aos playoffs. E grandes duelos na NFL marcam a difícil decisão de escalar certos nomes para os confrontos do jogo dentro do jogo desta semana. E para isso, trazemos mais um termômetro do Fantasy Football aqui do The Playoffs!

Atlanta Falcons, Indianapolis Colts, New England Patriots e New Orleans Saints irão para sua semana de descanso. Mas além de buscar soluções para substituir as opções de cada franquia, escalar o time ideal é essencial para evitar uma derrota que pode ser determinante para cada GM sobre ficar fora da pós-temporada ou ser ainda mais contender a conquistar uma vaga na próxima fase.

É para isso que o The Playoffs está aqui, mais uma vez, para te ajudar na missão de selecionar os melhores jogadores de seu elenco para estar no seu time titular durante o duelo da semana 11 da temporada regular da NFL.

Antes de partir para o que mais interessa, são necessários alguns esclarecimentos importantes: superestrelas como Patrick Mahomes, Jalen Hurts, Christian McCaffrey, CeeDee Lamb, Travis Kelce, entre outros não são mencionadas, pois são escolhas bastante óbvias para a semana.

No mais, as dicas são simples: os quentes são aqueles jogadores que, para esta rodada, têm matchups favoráveis para pontuarem muito bem. Os frios são exatamente o oposto: aqueles que tendem a fazer poucos pontos ou uma pontuação menor do que aquela que se espera como média de tais jogadores, pelo menos nesta semana.

Além disso, fica o registro de que as dicas se baseiam no formato de pontuação que deixou o antigo “standard” para trás, se consolidou como mais popular e já é o padrão em todas as principais plataformas: o PPR, que é aquele que atribui um ponto por recepção.

Dito isso e sem mais delongas, vamos aos nomes escolhidos para serem escalados na semana 11!

LEIA MAIS

+ Waiver wire: Semana 11

+ Alvos de troca do fantasy: Semana 11

(Foto: Reprodução X / Around the NFL)

Quarterbacks quentes

Jared Goff (Lions vs Bears) – Na semana passada, Goff somou 21,1 pontos na vitória sobre os Chargers. E isso foi fora de casa. O próximo é um confronto é contra os Bears, que permitiram que sete QBs os vencessem por mais de 18 pontos, incluindo seis que ultrapassaram 20 pontos. No que será um jogo produtivo para o ataque do Detroit, Goff pode pontuar muito.

Dak Prescott (Cowboys @ Panthers) – Prescott está em alta nas últimas semanas, marcando 94,3 pontos no Fantasy Football em seus últimos quatro jogos. Isso lidera todos os under centers no período. O confronto desta semana na Carolina não é tão bom, já que a defesa dos Panthers permitiu que apenas dois signal callers marcassem mais de 15,4 pontos. Mas, neste grande embalo, apostar em Dak pode ser a melhor coisa da rodada.

Outros QBs quentes: C.J. Stroud (HOU vs ARI), Brock Purdy (SF vs TB), Sam Howell (WAS vs NYG)

Quarterbacks frios

Trevor Lawrence (Titans @ Jaguars) – Lawrence foi colocado aqui na semana passada e marcou apenas 2,1 pontos, sua menor pontuação da temporada, na derrota para o 49ers. Eu também tomaria cuidado com o “Sunshine” nesta semana, já que os Titans permitiram uma média de menos de 15 pontos de FF para a posição nos últimos quatro jogos mesmo com seus problemas defensivos.

Baker Mayfield (Buccaneers @ 49ers) – Mayfield tem sido discretamente sólido nas estatísticas, marcando mais de 18 pontos em três jogos consecutivos. Ainda assim, eu ficaria extremamente cauteloso com ele esta semana em um confronto fora de casa contra o 49ers. A defesa de San Francisco voltou muito bem da bye week e permitiu o terceiro menor número de pontos por jogo para QBs na temporada. A menos que você esteja em uma liga super flex, é melhor deixar Mayfield de canto.

Outros QBs frios: Kenny Pickett (PIT @ CLE), Matthew Stafford (LAR vs SEA), Joshua Dobbs (MIN @ DEN)

Running backs quentes

Tony Pollard (Cowboys @ Panthers) – Por mais que Pollard esteja sofrendo ao longo da temporada, acho que ele pode ter uma partida positiva contra os Panthers. A defesa de Carolina permitiu mais de 15 pontos para oito running backs diferentes nesta temporada, incluindo cinco que somaram mais de 20 pontos. Pollard tem que mostrar serviço justamente contra um adversário favorável.

Brian Robinson (Commanders vs Giants) – Robinson teve o jogo da temporada – e da carreira – como recebedor, com seis recepções para 119 jardas e um TD. Ele estará na conversa RB2/flex esta semana para muitos GMs, já que enfrenta um time que não tem pelo que lutar neste momento. Sua defesa permitiu 4,5 jardas por corrida, a segunda maior quantidade de jardas na liga, e 23,1 pontos por jogo para os RBs em 2023.

Outros RBs quentes: Jerome Ford (CLE vs PIT), Devin Singletary (HOU vs ARI), Aaron Jones (GB vs LAC)

Running backs frios

Isiah Pacheco (Chiefs @ Eagles) – Pacheco está um pouco estagnado, marcando menos de sete pontos no Fantasy em cada um dos seus últimos dois jogos. O confronto desta semana contra os Eagles também não ajudará em suas chances de recuperação. Nenhum time na liga permitiu menos jardas corridas ou pontos de FF para os tailbacks adversários. Apenas um (Breece Hall) marcou mais de 15 pontos neste front.

Najee Harris (Steelers @ Browns) – Harris tem ido muito bem em seus números ultimamente, marcando mais de 15 pontos em três de seus últimos quatro jogos. Ele também marcou três touchdowns nessas disputas. Isso o torna difícil de bancar, mas o confronto desta semana em Cleveland é difícil e ele não é mais o RB1 do time, com Jaylen Warren assumindo a função. Claro que se ele é a sua única opção nesta semana, aposte no jogador com os riscos de pegar uma unidade como a dos Browns.

Outros RBs frios: James Cook (BUF vs NYJ), D’Onta Foreman (CHI @ DET), Miles Sanders (CAR vs DAL)

Wide receivers quentes

Tank Dell (Texans vs Cardinals) – Dell tem sido uma surpresa agradável para os GMs do FF, marcando mais de 18 pontos quatro vezes em seus últimos sete jogos. Isso inclui 18,9 pontos na vitória da semana passada sobre o Bengals. Embora possa perder algum espaço se Nico Collins retornar, o novato ainda é uma excelente contra Arizona. Sua defesa permitiu o quinto maior número de pontos para WRs nesta temporada.

Terry McLaurin (Commanders vs Giants) – McLaurin teve seu primeiro ponto baixo de verdade na semana passada. Eu o manteria na escalação para esta semana, pois é um confronto mais do que positivo contra os Giants. Apenas os Eagles permitiram mais pontos para wideouts nas últimas quatro semanas do que NY, e McLaurin passou da 90 jardas e do 15 pontos no Fantasy Football PPR no confronto da semana 7 contra o rival.

Outros WRs quentes: Courtland Sutton (MIN @ DEN), Deebo Samuel (TB @ SF), Christian Kirk (TEN @ JAC)

Wide receivers frios

George Pickens (Steelers @ Browns) –Pickens viu seus números totais caírem nas últimas três semanas, marcando 18,6 pontos em apenas 14 alvos. Isso tem muito a ver com o retorno de Diontae Johnson, sem falar em um ataque que está cada vez mais inclinado a fugir do passe. Pickens também enfrenta uma defesa que não cede touchdowns facilmente e tem o menor número de pontos cedidos no FF para WRs em casa.

Gabe Davis (Broncos @ Bills) – Davis tem sido um dos jogadores mais difíceis de prever, já que foi o titular do tudo ou nada durante a maior parte da temporada. Eu ainda não apostaria minhas fichas nele contra os Jets, que não permitiram touchdowns, mas sim o menor número de pontos no Fantasy para recebedores. A defesa de Nova York também manteve Davis com apenas duas recepções e 5,2 pontos  no jogo da semana 1, ligando ainda mais o alerta por ter uma boa secundária.

Outros WRs frios: Adam Thielen (CAR vs DAL), Marquise Brown (ARI @ HOU), Jerry Jeudy (DEN vs MIN)

Tight Ends quentes

Trey McBride (Cardinals @ Texans) – McBride teve oito recepções, 131 jardas e 21,1 pontos no Fantasy PPR na vitória sobre os Falcons. Ele já marcou mais de 20 pontos em dois dos últimos três jogos, o que o torna uma opção atraente contra Houston. Os Texans permitiram mais de nove pontos para seis tight ends diferentes, incluindo Tanner Hudson, Kylen Granson e Cade Otton.

Outros TEs quentes: Dalton Kincaid (BUF vs NYJ), Cole Kmet (CHI @ DET), Dalton Schultz (HOU vs ARI)

Tight ends frios

Evan Engram (Jaguars vs Titans) – Engram tem sido bastante consistente para os general managers do Fantasy Football, mas ele depende muito da atuação de Trevor Lawrence. Eu teria em mente, entretanto, que os Titans costumam marcar bem TEs. A defesa deles permitiu que apenas um tight end, Mark Andrews, marcasse uma pontuação de dois dígitos contra eles, e foi apenas 10,9 pontos. Cuidado com Engram nesta semana.

Outros TEs frios: Cade Otton (TB @ SF), Logan Thoma (WAS vs NYG), David Njoku (CLE vs PIT)

Defesas quentes

Washington Commanders (vs New York Giants) – A defesa do Commanders não é nada boa, especialmente depois de trocar Chase Young e Montez Sweat, mas é difícil esquecer que o confronto desta semana é contra Tommy DeVito e os Giants. Nenhum time da liga permitiu mais sacks, e DeVito não é um titular que resolva algum problema na NFL.

Outras defesas quentes: Detroit Lions (vs CHI), Miami Dolphins (vs LV), Buffalo Bills (vs NYJ)

Defesas frias

Philadelphia Eagles (@ Kansas City Chiefs) – A defesa dos Eagles não tem sido um grande trunfo no Fantasy Football, e um confronto fora de casa contra Patrick Mahomes e os Chiefs faz com que isso desapareça, ainda mais se a secundária não melhorar. Embora eles tenham forçado 17 turnovers, é difícil acreditar que nesta reedição do Super Bowl, onde ambos os times marcam muitos pontos, que algo grande irá acontecer.

Outras defesas frias: Green Bay Packers (vs LAC), Arizona Cardinals (@ HOU), Tampa Bay Buccaneers (@ SF)

Kickers quentes

Brandon McManus (Jaguars vs Titans) – McManus terminou com apenas três pontos no FF na semana passada, mas vai se recuperar em um confronto positivo contra os Titans. Acredite ou não, mas apenas um kicker não conseguiu marcar pelo menos oito pontos contra Tennessee, e seis marcaram dois dígitos. McManus é uma boa opção para esta semana.

Outros kickers quentes: Jason Myers (SEA @ LAR), Tyler Bass (BUF vs NYJ), Dustin Hopkins (CLE vs PIT)

Kickers frios

Chris Boswell (Steelers @ Browns) – Boswell vem de um desempenho muito sólido de 11 pontos na vitória sobre os Packers, mas eu não acho que ele vai bater esses números pelos motivos ditos acima sobre os demais jogadores dos Steelers. A defesa dos Browns permitiu o quinto menor número de pontos aos kickers nas últimas quatro semanas, então mantenha Boswell como opção para outro dia.

Outros kickers frios: Daniel Carlson (LV@ MIA), Greg Zuerlein (NYJ @ BUF), Nick Folk (TEN @ JAC)

instagram