NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
12 de abril de 2024 - 14h04

Rashee Rice se entrega à polícia após envolvimento em acidente de carro

Wide receiver teve mandado de prisão expedido em seu nome e responderá por acusações de colisão envolvendo lesão corporal

Rashee Rice, wide receiver do Kansas City Chiefs, se entregou ao Departamento de Polícia de Gleen Heights, no Texas, nesta quinta-feira (11), de acordo com Pete Grathoff, do jornal Kansas City Star. O jogador teve um mandado de prisão expedido em seu nome na quarta-feira (10) por envolvimento em um acidente automobilístico.

Josina Anderson, da CBS Sports, reportou previamente que o atleta tinha a intenção de se entregar após ser notificado do mandado de prisão. A fiança de Rice foi definida em US$ 40 mil.

O recebedor e seu antigo companheiro de SMU, o cornerback Teddy Knox, responderão por seis acusações de colisão envolvendo lesão corporal, uma por colisão envolvendo lesão corporal grave e outra por agressão grave.

Caso acabem condenados, Rice e Knox podem ter sentença de cinco a 20 anos de detenção. O crime de lesão corporal pode punir com até cinco anos de prisão, enquanto o de agressão grave, um crime de segundo grau, pode levar a 20 anos de cadeia.

No incidente, Rice e Knox disputavam uma corrida ilegalmente no noroeste de Dallas quando perderam o controle de seus veículos e causaram um engavetamento com outros quatro carros. O wide receiver dos Chiefs dirigia uma Lamborghini avaliada em US$ 250 mil, enquanto o CB de SMU conduzia um Chevrolet Corvette. Ambos fugiram do local.

O acidente não deixou vítimas fatais. Quatro pessoas ficaram levemente feridas, sendo que duas foram encaminhadas para o hospital momentos depois.

Dias após o acidente, Rice se apresentou à polícia para assumir ”total responsabilidade” por suas ações no acidente. Em seu Instagram, o recebedor se desculpou pelo ocorrido. ‘’Hoje, me encontrei com investigadores do Departamento de Polícia de Dallas [para tratar] sobre o acidente de sábado (30). Eu assumo total responsabilidade por minha parte nesta questão e vou seguir cooperando com o necessário para as autoridades’’, escreveu o atleta.

Uma possível punição para Rice segue sendo avaliada pela NFL. ‘’Continuamos monitorando os desenvolvimentos do assunto’’, afirmou o porta-voz da liga, Brian McCarthy, de acordo com Mike Florio, do Pro Football Talk. Nesta quinta-feira (11), SMU anunciou a suspensão de Knox na equipe de futebol americano da universidade.

Selecionado na segunda rodada do Draft de 2023, Rice conquistou um Super Bowl como o principal WR de sua equipe logo em seu ano de estreia. Na temporada regular, o atleta acumulou 938 jardas em 79 recepções e sete touchdowns.

(Foto: Reprodução X / Around The NFL)

instagram