NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
21 de maio de 2024 - 11h05

Tee Higgins não deve assinar franchise tag antes dos OTAs dos Bengals

Wide receiver de Cincinnati recebeu franchise tag durante a offseason, mas ainda não assinou a tender para a temporada de 2024

Cincinnati Bengals WR Tee HigginsParece que as negociações entre Tee Higgins e o Cincinnati Bengals não estão evoluindo. Na continuação da saga, o wide receiver ainda não assinou o contrato da sua franchise tag e, segundo o jornalista da ESPN norte-americana Adam Schefter disse nesta segunda-feira (20), ele não deverá assinar até o início dos OTAs da franquia, na próxima semana.

Se Higgins não assinar a sua tender até lá, estará inelegível para participar das atividades organizadas da equipe em preparação para a temporada de 2024 da NFL. O wideout não poderá estar com o elenco dos Bengals até firmar o seu acordo para este ano com a tag.

Ao que tudo indica, Tee Higgins queria uma renovação contratual ou ficar livre no mercado e ficou frustrado ao receber a franchise tag de Cincinnati no início da offseason. Poucas semanas após o movimento do time, o recebedor solicitou uma troca, embora a franquia pareça “não ter planos” de mandar ele para outro time.

Se Higgins ficar sem a tag, ele estará livre no mercado para testar a free agency. Contudo, ao assinar o acordo para 2024, ele receberá US$ 21,8 milhões se permanecer em Cincy. Embora o jogador esteja frustrado com a franquia, o jovem disse em abril que espera ficar nos Bengals em 2024, mas os dois lados ainda seguem sem concordar com os termos para isso.

Após temporadas consecutivas de mais de 1.000 jardas aéreas recebidas, Tee Higgins teve apenas 656 jardas e cinco touchdowns na última temporada, mas sofreu com lesões que limitaram sua performance a somente 12 jogos.

Além dele, o quarterback Joe Burrow conta com Ja’Marr Chase, Andrei Losivas e o calouro Jermaine Burton como destaques no corpo de WRs que perdeu Tyler Boyd e não deverá querer perder mais um nome importante como o de Higgins.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram