NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
30 de maio de 2024 - 14h05

Tee Higgins sobre negociações com os Bengals: ‘Amaria ficar’

Wide receiver e franquia de Cincinnati negociam há mais de um ano, mas acordo ainda não foi fechado

tee-higginsO imbróglio envolvendo a renovação contratual de Tee Higgins com o Cincinnati Bengals segue sem uma solução aparente. Contudo, o wide receiver afirmou que ainda espera estar nos planos do time, mesmo com as negociações emperradas.

“Quanto antes, eu amaria voltar”, disse Higgins, nesta quarta-feira (29), durante participação no podcast “I Am Athlete”. “Eu cresci como homem nos últimos quatro anos aqui. Cresci como jogador, fiz novas amizades. Ótimos relacionamentos com pessoas que não estão nas instalações, mas na cidade de Cincinnati. Os fãs são ótimos. Então, eu, definitivamente, amaria ficar aqui. Mas se essa não for a situação, então, não há o que fazer”.

Tee Higgins recebeu a franchise tag no início da offseason da NFL, mas ainda não assinou a tender contratual do acordo de um ano. Com as negociações entre os dois lados sem definição, o jogador de 25 anos permanece afastado das instalações do time, pois não pode participar de nenhuma atividade da equipe até que ele assine a tag ou renove com Cincy.

A liga está em um momento de grandes contratos das franquias com seus WRs. Entre os nomes que lucraram bastante com seus novos contratos, A.J. Brown acertou com o Philadelphia Eagles e Amon-Ra St. Brown com o Detroit Lions, assinando os maiores acordos de todos os tempos na posição. Fora eles, outro jovem recebedor que já renovou com seu time foi Jaylen Waddle, que ficará no Miami Dolphins sendo um dos mais bem pagos da liga.

Por esses motivos e por conta da tag, Tee Higgins solicitou ser trocado ainda em março, mas desde então disse que espera permanecer com os Bengals. “Não sei qual será a situação agora, mas seria agridoce”, disse o camisa 5, sobre a possibilidade de ser negociado.

Os Bengals deram início aos OTAs do time esta semana sem Higgins e Ja’Marr Chase, mas o head coach do Cincinnati Bengals, Zac Taylor, disse que as suas estrelas “estarão de volta na hora certa”.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram