NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
25 de julho de 2024 - 16h07

Tee Higgins sobre próxima temporada nos Bengals: ‘Pode ser a última caminhada’

Sem conseguir uma extensão ou ser trocado na offseason, wide receiver disputará a próxima temporada sobre a franchise tag

Cincinnati Bengals WR Tee HigginsO wide receiver Tee Higgins, do Cincinnati Bengals, compareceu ao training camp de sua franquia após uma offseason agitada nos bastidores. O atleta, que recebeu a franchise tag e pediu para ser trocado após não ter sucesso nas negociações por uma extensão, projetou que a temporada de 2024 pode ser sua última em Ohio durante entrevista nesta quarta-feira (24).

‘’Essa pode ser a última caminhada para mim e os caras’’, reconheceu o jogador, de acordo com o repórter dos Bengals Geoff Hobson. ‘’Você nunca sabe. Ao invés de fazer o holdout, esperar e apenas assistir de longe, eu prefiro estar com meus companheiros e evoluir com eles. Eu sempre fui assim.’’

Dos nove atletas marcados pela franchise tag nesta intertemporada, Higgins foi o único que não assinou um acordo de longa duração com seu time. Mesmo com seu pedido de troca, o atleta optou por assinar a renovação e disputará a temporada 2024 com salário de US$ 21,8 milhões.

‘’Eu tive tempo para refletir e pensar. Tive longas conversas com meu empresário. Muito vai e volta sobre o que eu queria fazer’’, pontuou o jogador. ‘’Eu tomei a decisão de assinar a tag. No fim do dia, eu apenas quero vir aqui e tentar ganhar um Super Bowl. Estou feliz com minha decisão. Estou aqui para os Bengals na temporada 2024”.

O recebedor se tornará agente livre irrestrito na próxima temporada caso as negociações com Cincinnati não tenham um final feliz. O rumo das conversas ainda é incerto, uma vez que a franquia pode não encontrar flexibilidade financeira por conta do alto salário do quarterback Joe Burrow (jogador mais bem pago da NFL) e das conversas pela renovação de contrato com o WR1 Ja’Marr Chase.

Apesar do impasse, os Bengals não desejam perder Higgins para o mercado, já que o recebedor assumiu papel de importância no setor ofensivo da franquia durante as últimas três temporadas. Ele anotou 656 jardas em 42 recepções enquanto lidava com lesões em 2023, mas acumulou 2.120 jardas recebidas em 148 recepções e 13 touchdowns entre 2021 e 2022.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram