NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
7 de junho de 2024 - 16h06

Xavien Howard é acusado de enviar vídeos explícitos para filho de ex-namorada

Denúncia contra ex-cornerback dos Dolphins foi adicionada a processo semelhante movido por outra mulher no ano passado

Dolphins to release four-time Pro Bowl CB Xavien HowardO ex-cornerback do Miami Dolphins Xavien Howard está sendo acusado de enviar a um jovem garoto imagens e vídeos com conteúdo sexual explícito relacionados a mãe do menino. A ação do jogador teria sido motivada pela recusa da mulher em realizar um aborto. O caso foi divulgado pelo The Miami Herald nesta quinta-feira (6).

A denúncia foi adicionada em um processo promovido no ano passado por uma mulher que não é a mãe do adolescente. Segundo a acusadora, Howard gravou vídeos secretamente enquanto tinha relações sexuais com ela e então compartilhou com outras pessoas. Ela também afirma que o atleta enviou, sem permissão, vídeos gravados com o seu consentimento.

A mulher que promove o processo, identificada anonimamente como ‘’Jane Doe’’, disse ter se relacionado com Howard durante meses em 2022. Pouco tempo após o término, ela recebeu uma mensagem nas redes sociais de uma pessoa que afirmava ter recebido vídeos impróprios do jogador fazendo sexo com outras mulheres, incluindo Doe.

Advogados que cuidam do caso tentam adicionar o adolescente, que possui 18 anos, como um dos autores do processo. O jovem afirma que sua mãe e Howard engajaram em brigas constantes desde que a mulher se recusou a fazer um aborto. Segundo ela, o cornerback é o pai da criança. Nenhuma ação judicial contra o atleta foi promovida por parte da mãe.

A acusação afirma que as ações de Howard fazem parte de sua ‘’contínua cruzada para diminuir e humilhar’’ a mãe do garoto e causar ‘’severo estresse emocional’’ no jovem. ‘’Xavien Howard opera por intimidação e força. Por onde ele vai, ele causa destruição e as vidas destes dois indivíduos foram irrevogavelmente alteradas por causa dele’’, declararam os advogados Cam Justice e Adriana Alcade.

Em sua defesa, o atleta negou as acusações. ‘’Sr. Howard nega todas as acusações e espera prevalecer em um tribunal’’, disse seu advogado, Ted Craig.

Howard foi cortado pelo Miami Dolphins durante esta offseason e está livre no mercado. O jogador disputou todas as oito temporadas de sua carreira com a franquia da Flórida, acumulando 29 interceptações em 100 partidas e quatro indicações ao Pro Bowl.

(Foto: Reprodução Twitter X / Around The NFL)

instagram