NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NHL NHL
Noticias Podcast Video
NHL
5 de junho de 2024 - 22h06

‘Sentimento de vazio’, diz Trocheck sobre eliminação dos Rangers

Em rápida coletiva, atacante analisa temporada, elege melhor jogador de New York na campanha e desabafa sobre derrota na final de conferência

Vincent Trocheck, atacante do New York Rangers, falou com a imprensa nesta terça-feira (4). O assunto principal da coletiva foi a campanha do time nos playoffs. Os Rangers foram eliminados pelo Florida Panthers na final da Conferência Leste, derrotados por 4 jogos a 2. “Um grande sentimento de vazio”, respondeu o jogador, quando perguntado sobre o abraço no goleiro Igor Shesterkin após o jogo 6.

New York foi o líder geral da NHL na temporada regular, com 114 pontos. Com o recorde, o time conquistou o Presidents’ Trophy e garantiu mando de gelo por todos os playoffs, independentemente da fase. A queda diante dos Panthers veio após a equipe nova-iorquina varrer o Washington Capitals e eliminar o Carolina Hurricanes.

Um dos destaques do time, Trocheck anotou 25 gols e 52 assistências na temporada regular e oito gols e 12 assistências nos playoffs. Ele foi o líder de pontos dos Rangers na pós-temporada.

“Se esforçar tanto, investir tanto na temporada, chegar à final da Conferência Leste, estar tão perto… é chato. Não é legal”, desabafou Trocheck, acrescentando que Shesterkin foi o melhor jogador do time.

Sobre possíveis mudanças, o atacante desconversou e disse que ainda é cedo para analisar cada detalhe. “Vendo pelo lado positivo, demos mais um passo este ano e esta série (final) nos mostrou algumas coisas que precisamos melhorar.”

Trocheck também elogiou os Panthers, reconhecendo os méritos da franquia da Flórida. “Eles são um ótimo time, fazem um bom trabalho de cobrir os espaços e exploram bem o jogo físico.”

O contrato de Trocheck com os Rangers vai até 2029. Coincidentemente, o atacante de 30 anos de idade tem passagens por dois dos adversários de New York nestes últimos playoffs, Hurricanes e os próprios Panthers.

Foto: Reprodução

instagram